sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Grandes Felinos - Predadores Selvagens(The Ultimate Guide: Big Cats)


É difícil quem não admire a beleza suave e a imponente elegância dos grandes felinos, a dança rítmica de seu andar silencioso, sua incansável paciência... Mas nós realmente os conhecemos? Poucos estão familiarizados com o implacável instinto de sobrevivência desses animais, que são algumas das maiores criaturas vivas. Dê um salto no passado, conheça os fósseis dos ancestrais dos gatos; volte às atuais pesquisas e descubra os segredos revelados mais recentemente sobre os felinos. Com a ajuda de animações gráficas, você verá as surpreendentes comparações de tamanho e velocidade de cada espécie. Através de imagens captadas bem de perto, acompanhará o comportamento destes animais em seu ambiente selvagem.
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 mb
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: Aproximadamente 60 min
Resolução: 720x480

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Eu nao sei quem colocou este documentario aqui para podermos baixar, mais eu nao to concluindo porque as pessoas que terminaram ja tiraram do PC, e agora? estou com 88.7%.
Eu peço que a pessoa que colocou este documentario veja o que pode fazer para que eu e outros possam terminar de baixar, Muito grato. Meu email é alvaro_fss@hotmail.com