quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Violência Máxima (The Football Factory)


Tommy (Danny Dyer) é um jovem entediado. Sem ambições e com poucas perpectivas na vida, ele desperdiça seus dias com drogas e com sexo casual. Sua única alegria é esperar pelo futebol do final de semana, quando terá a oportunidade de se meter numa briga e de vez em quando acertar um torcedor rival. Mas quando a violência extrapola os limites, Tommy se vê em meio a uma sangrenta guerra entre torcidas organizadas. Um caminho sem volta, repleto de pesadelos, que o faz repensar sua vida: toda essa violência vale a pena? Com personagens extremos, situações repletas de tensão e pontuando com o típico humor negro inglês, o filme é ainda um fascinante estudo sobre a obsessão de muitos torcedores pela agressividade nas competições esportivas.

VIOLÊNCIA MÁXIMA(The Football Factory)
Reino Unido, 2004.
Direção: Nick Love.
Gênero: Ação.
Censura: 18 anos.
Região: ALL.
Duração: Aprox. 87min.
Legendas: Português

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 699.9 MiB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Anexada ao Post
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MPEG-1 Audio layer 3
Resolução: 544 x 224
Frame Rate: 25.000
Release: The.Football.Factory.LIMITED.DVDRip.XviD-SCREAM

Download

3 comentários:

Unknown disse...

ALGUEM ME FALA AONDE ESTA A TRADUÇÃO DESSE FILME POR FAVOR JA BAIXEI ELE E ESTA TUDO CERTO EU QUERIA A TRADUÇÃO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ...AGRADEÇO

Unknown disse...

ALGUEM ME FALA AONDE ESTA A TRADUÇÃO DESSE FILME POR FAVOR JA BAIXEI ELE E ESTA TUDO CERTO EU QUERIA A TRADUÇÃO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ...AGRADEÇO

Anônimo disse...

a tradução chama-se violencia maxima!!