quarta-feira, 9 de abril de 2008

Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can)


Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Título Original: Catch Me If You Can
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Site Oficial: www.dreamworks.com/catchthem

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 800 Mb
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Anexada ao Post
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: Lame Mp3
Resolução: 640 x 352
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Frame Rate: 23 fps
Release: Catch.Me.If.You.Can[ENG][DVDRip]

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Este filme é muito bom mesmo! Vale a pena baixar.

Eder
www.baitajogos.com.br

Anônimo disse...

Excelente filme!
Já baixei e estou de seed. ;)