quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

The Sims 2: Bichos de Estimação (Sims 2 Expansion Pets)


Chegou a vez dos bichinhos de estimação em "The Sims 2", revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.É possível ensinar aos animais novos truques, comprar-lhes acessórios e até mesmo dar-lhes um emprego. Um gato maltratado, por exemplo, pode ficar irritado, enquanto um cãozinho acaba fazendo suas necessidades onde não deve.Cabe aos Sims, por sua vez, encorajar e disciplinar os bichos, com os tradicionais truques como rolar, fingir de morto etc. Um pouco de treino evita latas de lixo reviradas, sofás arranhados e outros aborrecimentos. Alguns códigos especiais, obtidos durante o jogo, destravam acessórios e animais inéditos.

Plataforma: PC
Idioma: Español,English,French,Italian,German,Português.
Midia: CD
Formato: BIN-CUE
Tamanho: 765.00 MB

Download

48 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns Torrent Force.... têm aqui um blog fantástico e muito útil....
Espero conseguir retirar a expansão com sucesso..

Abraço

Unknown disse...

blog fantástico...

mas como faço para a instalação da expansão??

Cassius Vallim... disse...

Amigo, para jogar essa extensão, eu preciso já ter instalado o The Sims 2... ou só baixar essa extensão que já vem completo?

Responde lá no meu blog, por favor.

Obrigado...

Diego Ferreira disse...

Não sou muito chegado em postar comentário em blog nenhum, mas abri uma sessão para vocês! Muito obrigado é parabéns um blog de qualidade igual a esse não existe!

Unknown disse...

Muito obrigado por esse link, o jogo esta funcionando perfeitamente. vlw =)

Najara disse...

Como eu instalo isso?

Angela Bennett disse...

Tá mais depois que baixo faço o que? Como instalo?

Anônimo disse...

T.T vo da uma força '-'
1.baixa a expanção (pra tds as expanções vai ser td a msm coisa)
2.quando baixada use o daemon tools para inicia-la(que vc pode baixar colocando no google msm ...)
quando iniciar coloque o key code(que vc tbm acha procurando no google q eu to com preguissa)
3.ae vc instala normal,quando acabar a instalação vc vai na pasta dessa expanção e coloca o crack dela na pasta TS BIN algo assim =P(google tbm)
4.jogue e seja feliz até vc enjoar e ir para outra expanção T.T
flws
(se por esse tuto vc n intendeu vc é burro e n merece joga =P.

Leonardo Oliveira disse...

Para quem não sabe usar torrents eh bem simplles baixe o bit torrent,instale-o(obvio)depois procure o arquivo q vc baixo ai eh soh clicar pra baixar e escolher o diretorio q vc ker colocar o iso do jogo,ai depois vc segue o tuto q esta aki nos post ,espero ter ajudado ^-^

Unknown disse...

fiz tudo certim o jogo entra mas na ora de aparece o menu ou quando aperto enter pra acaba a introduçao da erro e ele fecha alguem ajuda?

Anônimo disse...

Bom estou baixando agora
vou tstar e se der erro posto aqui tb :D

Anônimo disse...

Bom estou baixando agora
vou tstar e se der erro posto aqui tb :D

Anônimo disse...

como faço para instalar? o jogo veio em uma pasta normal, nao conssigo emular com odaemon tools

Anônimo disse...

boas. ja extrai tudo para poder fazer a expansao mas n consigo instalar... pois eu faço aquilo com o daemon tolls e depois vou a pasta pra instalar .carrego pra abrir mas quando carrego no autorun nao instala. como posso resolver isto?

Unknown disse...

como eu faço pra instalar?

Unknown disse...

Como eu faço pra instalar?

Anônimo disse...

ta muito estranho aki como eu instalo?
um anonimo fez um post explicando mas qual arquivo eu devo emular?

Anônimo disse...

Show de bola, funcionando perfeitamente, pra quem não ta conseguindo instalar vou escrever um tutorial completão aqui :)

Começando :

Vá até a pasta do Sims Pets que você baixou pelo torrent, clique para extrair o arquivo "rld-s2pe.r00" ( Se o seu PC não mostrar as extenções pode clicar para extrair qualquer um dos "rld-s2pe" que estão em formato rar ),

Depois de ter extraido 2 arquivos vão aparecer "rld-s2pe.bin" e "rld-s2pe.cue",

Agora vá no Daemon Tools e guie ele até a pasta do Pets em que você extraiu esses arquivos, de preferencia deixe a opção "Arquivos do tipo" do Daemon só em "Imagens suportadas", isso vai te poupar o trabalho de ficar procurando o arquivo, emule com o Daemon o arquivo "rld-s2pe.cue",

Agora com a imagem já emulada aguarde pelo autorun, se o autorun for desabilitado em seu computador, vá até "Meu Computador" e abra inicie o run dando 2 clicks no drive que contém o CD de nome "Sims2_EP4_1" é inconfundivel ele tem também o icone do jogo, a instalação vai começar,

Quando pedir o Serial veja na pasta em que você baixou o jogo e procure pelo arquivo de texto "Leeme.txt" lá contém 4 seriais usaveis ( Eu usei o 1º )

Agora aguarde a instalação ser concluida, agora ele vai pedir para você inserir o CD4 do seu Sims 2, ( O Sims 2 mesmo, não o Sims Pets ) se o seu Sims 2 for uma versão diferente e não for em 4 CDS logo você não tem CD4, eu não passei por esse problema, mas se você não tiver CD4 recomendo que tente cancelar essa parte de algum modo ( tenho quase certeza de que ela não é necessaria ou obrigatoria ).

Agora com o jogo já instalado, você só precisa crackear, para isso vá na imagem emulada do Sims Pets, click com o botão direito do mouse em cima do icone e vá em "abrir" ou "explorar" em alguns computadores, abra a pasta "crack",
copie o arquivo "Sims2EP4.exe" e cole em "The Sims 2 Bichos de Estimação\TSBin" ( Você vai encontrar isso onde você instalou o jogo ) vai pedir para substituir o arquivo click para substituir e pronto.

Se você seguiu tudo certinho você terá seu jogo instalado e crackeado com sucesso.

Have fun. :)

By: L.

Roosevelt disse...

Parabéns seu blog fantástico!

Ailton disse...

Maluco primeira ves que eu baixo aqui e amei nota 10 cara o modo de como voces deixa o torrent rapido é fantastico ja aprendi como fazer valeu .

American Long Haulin disse...

vlw seu fudido

Anônimo disse...

instalei o arquivo direitinho como disse o anonimo e deu tudo certo o unico problema é que quando eu clico
para copiar o arquivo "Sims2EP4.exe" e cole em "The Sims 2 Bichos de Estimação\TSBin" aparece que nao tem espaço para copiar o arquivo oque eu faço?

Anônimo disse...

Muito bom mesmo , o jogo roda perfeitamente, parabéns!!!

PG*aLx disse...

no meu pedi o cd/dvd 1

Gisele disse...

Alexandre emule a imagem no daemon tools se vc tiver ou em qualquer outro emulador,vc crackeou?

Raphaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin disse...

Olá ,bom estou com um problema o jogo já está baixado mais na hora de crackear não sei como faço , não vem a pasta Crack só veio o icone do jogo . oq faço ?

Anônimo disse...

Bom, é preciso ter o The Sims 2 já instalado para colocar qualquer outro pacote extra em cima... Se o jogo pedir (provavelmente pedirá) o CD1 ele se refere ao CD 1 do The Sims 2 ñ o do Animais de Estimação, eu baixei e montei a imagem com Daemon Tools Lite e rodou perfeitamente, recomendo também os seguintes jogos da serie: The Sims 2 Quatro estacoes, vida noturna, volta ao mundo e vida de apartamento e vida de universitario, sao mto bons! Bjs

Yasmin disse...

Olá ! Estou de volta pra dizer obrigado pela sua explicação ,eu ainda não tinha visto o seu comentário depois do meu e me virei sozinha, eu consegui depois de um tempo .. eu ñ achava a pasta Crack & Serial depois q achei rodou certinho muito obrigado mesmo assim pela sua paciencia em me explicar...Beijos .

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar ?
Depois de descompactar não apareceu a pasta crack :(

Anônimo disse...

Aew tem que fim achei um site da hora vei finalmente, tem aquele Ditado quem procura acha flw aew w parabens pelo site XD

Daiane disse...

Estou muitoo feliz esse site e MARAVILHOSO nunca vi um site tão bom assim vlw por tudoo

Anônimo disse...

eu só queria saber como usar esse daemon tools ja tenho the sims 2 to com dificuldade de colocar o pets...... me ajudem ?

Anônimo disse...

Puts o meu nm crack veio pow!

Anônimo disse...

não sou de postar comentarios mais adorei esse site e abri uma exceção

Larissa Kalinowski disse...

eu adorei o jogo e mesmo legal eu e minha pria adora cadinhos bjs

Larissa Kalinowski disse...

pq ele e mb n e gigas

JunilioFireR disse...

Nossa,que estranho a imagem é the sims 2 pets e ai é pra pc!

Unknown disse...

Precisa de um cd pra baixar?

Anônimo disse...

Funcional haha, diante tantos comentários ajudando as pessoas a instalar acabo me ajudando \o/
1º a comentar de 2013 \o/ UEAHUAEHUEAHUEAHUAEHUAE


Realmente, este blog é fantástico!

MartaFabio&Leo disse...

Estou neste momento a fazer o download, se der erro ou não, aqui virei também postar a minha opinião! :3
Este blog é um espetáculo. Gostei muito! E o download até que está rápido... (:

xoxo! #.#

Anônimo disse...

Porfavor preciso de ajuda! Diz pra gente não instalar as expansões na mesma pasta que Sims 2 base! Onde instalo? Antes não tinha visto essa cena e realmente quando instalei a expansão dos animais estimação apagou os bairros dos meu jogo base! Que posso fazer?

Anônimo disse...

Obrigada mas já encontrei solução pro problema!

Marcos disse...

alguem me ajuda?eu ja fis tudo certo mais quando começo a jogar e ta carregando o meu jogo fecha.Ajudem por favor.

Larissa Reis disse...

Olha, eu baixei, instalei, quando fui ckakear, tava vindo uma imagem falando que não tinha espaçõ, daí eu passei tudo pro pc. Até aí tranquilo. Consegui mudar e pans. Só que quando vou abrir o jogo, pelo ícone do Pets, no meio da abertura, ele fecha sozinho e se abrir pelo original, não dá mudança... Tá difícil D:

Anônimo disse...

baixei td certo, mas na hr de entrar na pasta para extrair o arquivo rld-s2pe.r00 , esse arquivo não esta em formato .rar .. não tem nenhum arquivo nesse formato. o q eu faço??

Carol disse...

obg obg *-*

Unknown disse...

QUAL A SENHA PARA DESCOMPACTAR.