segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Muito Gelo e Dois Dedos D'Água (Muito Gelo e Dois Dedos D'Água)


Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó (Laura Cardoso), que durante a infância delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato (Ângelo Paes Leme), um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco (Thiago Lacerda), médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.

Título Original: Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (Brasil): 2006
Site Oficial: www.2dedosdagua.com.br

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 699 Mb
Idioma do Audio: Portugues
Legendas: No arquivo em (Inglês, Espanhol e Português (Brasil)
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: Lame Mp3
Resolução: 560x320
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Frame Rate: 23 fps

4 comentários:

Brida disse...

Olá. Como não achei link pra contato, estou enviando a mensagem pelos comentários. Espero que não tenha problema. Vocês tem alguma previsão de quando terão disponibilidade do filme SPIRAL ( http://us.imdb.com/title/tt0491162/ )? Ele acabou de ser posto em pré-venda nos EUA na Amazon, Blockbuster e mais outras lojas, mas eu entrei em contato com a Blockbuster daqui e eles não sabem de nada (como esperado). Também não achei pra baixar ainda, porque o filme da pré-venda só vai ser entregue em fevereiro. Mas estava meio que na esperança de encontrar... Estou louca pra assistir! Pelo trailer parece bom. ;c)

Tatsu disse...

Ola Brida,

Realmente esta faltando uma area para contato, irei providenciar isso.Mas ainda nao tenho nenhum material sobre esse pedido seu, irei postar o filme assim que possivel,um abraço ate mais.

Brida disse...

Olá Tatsu,
Não se preocupe, em breve vocês estarão com tudo em cima, vc vai ver! Vcs estão de parabéns pelo blog. eu o descobri por acaso e o coloquei nos meus bookmarks. O filme pelo qual perguntei ainda não está disponível porque está em pré-venda nos EUA e só vai ser entregue em fevereiro. Já procurei na esperança de que alguém tivesse conseguido acesso a ele mas parece que ninguém ainda conseguiu. Vou ficar de antena ligada também e qq coisa e dou um toque, ok? []'s

Unknown disse...

por favor me ajudem a baixar Muito Gelo e dois Dedos D'água!!!!!
não acho em lugar algum pra download;